ESTE TAMBÉM É UM DOS MEUS LUGARES,AQUI SINTO,AQUI ME VEJO E REVEJO EM CADA UM DOS MEUS AMIGOS......NAS SALAS DESTE ESPAÇO QUE PERCORRO ENCONTRO-ME EM CADA CANTO,EM CADA SOFÁ,EM CADA ESPELHO.
ESPAÇO T, ESPELHO DE ALMAS, DE GENTE COM SENTIR,ONDE OS SENTIMENTOS FALAM MAIS ALTO.....E TÃO ALTO FALAM ÀS VEZES.PORTAS ABERTAS PARA UM JARDIM DE SONHO,BELO.....JARDIM DE ALMAS SOSSEGADAS OU DESASSOSSEGADAS,QUE MAIS DÁ?
AS ÁRVORES COM FLORES ESTÃO LÁ,CAMÉLIAS,LINDAS.
ESPAÇO DE CRIAR O ÚNICO,A ARTE A FUNCIONAR NOS CORAÇÕES E HÁ RISOS E CHOROS E CALMA,A CALMA DE QUEM VIVE DE VERDADE ,RELÓGIO NA ALMA QUE MARCA O TEMPO DA ESPERANÇA.....DA MUDANÇA.
YOLANDA BOTELHO
EU,YOLANDA
Este "meu" Desassossego...
Tudo quanto fazemos, na arte ou na vida, é a cópia imperfeita do que pensámos em fazer. Desdiz não só da perfeição externa, senão da perfeição interna; falha não só à regra do que deveria ser, senão à regra do que julgávamos que poderia ser. Somos ocos não só por dentro, senão também por fora, párias da antecipação e da promessa |
Fonte: "Livro do Desassossego" Fernando Pessoa |
Viver é ser outro. Nem sentir é possível se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir - é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida |
Fonte: "Livro do Desassossego Autor: Fernando Pessoa |

quinta-feira, 19 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário