EU TENHO TANTO A CONTAR,NO CAMINHO PERCORRIDO,PALAVRAS SOLTAS ESTRELAS,PALAVRAS PRESAS
ESPINHOS.
EU TENHO TANTO A CONTAR,DO QUE RASGO,DO QUE TENTO....E AINDA ASSIM CONCRETIZO, APESAR DAS DÚVIDAS SEMPRE FUGAZES, QUE ME POVOAM A ALMA.
EU TENHO TANTO A CONTAR,MAS OS CONTOS "FANTASIA"SÃO OS QUE MAIS APRECIO,ESSES SIM LEVAM-ME LONGE, NAS ASAS DA HARMONIA.VOU VOANDO PELO AR SOBRE CASTELOS E CAMPOS,UMAS VEZES ENTRE O SOL,OUTRAS VEZES VENTANIA.
MAS DE TODAS AS HISTÓRIAS, AQUELAS QUE EU MAIS PREFIRO...SÃO ONDE POSSO MISTURAR,
A VIDA COM A FANTASIA.
YOLANDA
YOLANDA BOTELHO
EU,YOLANDA
Este "meu" Desassossego...
Tudo quanto fazemos, na arte ou na vida, é a cópia imperfeita do que pensámos em fazer. Desdiz não só da perfeição externa, senão da perfeição interna; falha não só à regra do que deveria ser, senão à regra do que julgávamos que poderia ser. Somos ocos não só por dentro, senão também por fora, párias da antecipação e da promessa |
Fonte: "Livro do Desassossego" Fernando Pessoa |
Viver é ser outro. Nem sentir é possível se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir - é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida |
Fonte: "Livro do Desassossego Autor: Fernando Pessoa |

segunda-feira, 11 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hummmmm, e agora você vai nos contar sete coisas que a fazem sorrir! Passe no meu blog www.semcensura.blogspot.com e descubra as regras do jogo.
ResponderEliminarbeijinho
Zezé